Total de visualizações de página

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Meu muso inspirador... De Marília Rodrigues Alencar Marinho

Todo poeta ou poetisa Tem alguém a se inspirar Um amor, uma paixão Alguém a romancear... Toda menina, toda moça nasceu pra se apaixonar Sou menina, sou mulher Só tenho amor a ofertar... Meu coração já encontrou alguém para compartilhar as alegrias, as tristezas, as maravilhas, o pesar... Nem sempre ele está feliz mas é vivo e está a palpitar a palpitar de tanta emoção, da emoção de amar... O amor não é perfeito mas vive a me completar eu com ele estou feliz e, na distância, algo a faltar... Falta-me o afago, o diálogo, o carinho... o cheiro, o amasso, o dormir abraçadinho... Meu muso onde estiver saiba que só lhe tenho amor e que oro por você e estou louca pra te reencontrar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário