Total de visualizações de página

segunda-feira, 7 de março de 2011

CARNAVAL 2011 EM ALAGOAS

Maceió é conhecida no carnaval pela cidade da tranquilidade.
Na capital houve as prévias carnavalescas no dia 26.02 com os blocos Pinto da Madrugada e Pecinhas de Maceió. No dia seguinte foi a vez das Bonecas da Serraria.
No dia 04.03 houve o Bloco do Prazer e o Pó-de-giz, respectivamente, da Saúde e da Educação.
No dia 05.03 saíram as escolas de samba: Girassol, Arco-Íris, 13 de maio, Jangadeiros e Gaviões da Pajuçara, onde a campeã foi a Girassol, do Vergel do Lago.
As outras opções de carnaval na capital alagoana foram o Clube Fêniz alagoana e o Sesc Guaxuma.

Resta a quem está na capital alagoana procurar as festas nas cidades litorâneas.
Na Barra de Santo Antonio a atração fica por conta do das bandas alagoanas Geléia e Banda, Boca de Forno, Koko Loko e Affarra.

Na Barra de São Miguel há o desfile dos blocos, das 16 até as 22 horas – com saídas da Praça da Canoa (próximo ao hotel Rio Mar), hoje as atrações são Vira- vira e Bate Lata, a noite os shows ficam por conta das Bandas Marquesa e Kletexi na Praça de Eventos e Baladeira e Praketu na Praia Niquim.

Já em Paripueira os shows ficam por conta da Balanço 10, Boca de Forno e Pakaramba.

As outras opções são nos interiores de Alagoas: Anadia, Arapiraca, Coruripe, Poxim, Barreiras, Pindorama, Estrela de Alagoas, Jequiá da Praia, Junqueiro, Maragogi, mata Grande, Olho Dágua das Flores, palmeira dos Índios, Pão de Açúcar, Pilar, Piranhas, Santa Luzia do Norte, Santana do Ipanema, São José da Tapera, São Miguel dos Campos, União dos Palmares e Viçosa.

Escolham o destino e divirtam-se com alegria, responsabilidade e prudência!

Um feliz carnaval a todos!

Fontes: Correio do povo de Alagoas e primeiraedicao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário