Total de visualizações de página

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

FOFINHO MANHOSO - Marilia Alencar

Fofinho
Manhoso
Que falta
Você me faz.
Fico a lembrar
Do seu sorriso
Do seu cheiro
Do seu beijo.
Fico com seu jeito
Na minha mente
Jeito de manha
Fazendo-me sorrir.
Sonho acordada
Com nosso reencontro
Nosso abraço
Nosso chamego.
Volta logo
Para os meus braços
Para eu cobri-lo
De carinho e abraços.
E, ao final,
De todo amasso
Cair exausta
Dormir ao seu lado
E no novo dia
Ao acordar
Beijar sua boca
E recomeçar.

2 comentários:

  1. Parabéns pelo Blog, gostei dele.
    Aproveito para te convidar a veres o meu, http://www.devaneiosdevida.blogspot.com/, é multemático, pois eu gosto de falar um pouco de tudo e aproveita e vê algumas imagens deste pequeno país mas grande na alma que é Portugal. E sempre podes tambémn deixar por lá um comentário.
    Cumprimentos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Veiga. Vou entrar sim em seu Blog. Cumprimentos.

    ResponderExcluir