Total de visualizações de página

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

VOCÊ - Marília Rodrigues Alencar.

Você é para mim
Um sonho,
Um conto de fadas...
Onde tudo
Graças a Deus
É real
E pra lá de original!
Cada dia ao seu lado
Convenço-me mais
do meu amor por você
Que só tende a crescer!
Você é minha luz,
Minha razão de viver,
Minha outra metade,
Meu anjo, meu céu.
Sem você, meu amor,
Sou como igreja sem sino,
Como luar sem lua,
Como estrela sem luz.
Só desejo a você
Paz, amor, sucesso,
todos os sonhos quitados,
uma vida feliz.
E se Deus permitir
Quero estar sempre ao seu lado
Enchendo você de carinho
Fazendo-o sorrir!
E espero que saiba
E que jamais se esqueça
Que meu amor por você
É maior que o planeta
Maior que o céu e a terra
Que a água e o ar
E que não terá fim
Enquanto houver vida vou amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário